1ª Sessão Ordinária da atual Legislatura, que ocorrerá a partir das 17h de hoje, marca o retorno das atividades legislativas para o ano de 2025. Confira a Ordem do Dia da sessão!
A 1ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vila Pavão ocorrerá nesta terça-feira (18), a partir das 17h. A sessão de hoje será a primeira sessão ordinária do ano e também da atual Legislatura, e ocorrerá logo após o recesso parlamentar que se encerrou oficialmente no dia 14 de fevereiro. A sessão marca a retomada dos trabalhos legislativos para o ano de 2025.
Vale lembrar que as sessões ordinárias são, em regra, realizadas todas as primeiras e terceiras terças-feiras de cada mês, tendo início às 17h. Elas são abertas ao público e podem ser acompanhadas presencialmente no plenário Dr. Sérgio Krüger ou via internet, em tempo real, através do Facebook oficial da Câmara. Participe!
Confira a Ordem do Dia da sessão de hoje no link a seguir:
https://spl.camaravilapavao.es.gov.br/spl/sessao-leitura.aspx?id=411&tip=2
Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais
Segunda a sexta-feira de 7h às 13h. Dias de Sessão das 8h às 11h e 13h às 17h
(27) 3753-1209
Rua Travessa Pavão, n° 63 - Centro - Vila Pavão/ES , CEP: 29.843-000 - Caixa Postal 25
cmvp@camaravilapavao.es.gov.br
Primeiras e terceiras terças-feiras de cada mês, com início às 17h. Em casos de feriado, a sessão é realizada no próximo dia útil